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Informações Importantes

Contato PROCON: 0800 282 15 12

Horário de Atendimento na Loja Física Bahiatech:
Horário de Atendimento da Central de Atendimento da Bahiatech: De segunda a sexta-feira das 8h às 17h e aos sábados das 8h às 12h.

Telefones da Central de Atendimento da Bahiatech:
Central de Atendimento Bahiatech – (71) 3029-9100
Central de Atendimento Ecommerce Bahiatech -

whatsapp Whatsapp – (71) 3029-9138

Email: ecommerce@bahiatechbrasil.com.br

Para ajuda com compras no site, nosso whatsapp está disponível ao auxilio só clicar abaixo:

Whatsapp – (71) 3029-9138 whatsapp

Endereços

  • Loja Matriz Bahiatech Brasil:
    Rua Pelicano – Pitangueiras, Lauro de Freitas, Bahia, CEP: 42701-340
  • Loja Filial Bahiatech Brasil Estrada do coco:
    Av. Santos Dumont - Recreio Ipitanga, Lauro de Freitas - BA, 42700-170

Perguntas e Respostas sobre as Políticas Gerais da Bahiatech:

Compra e venda:

1. Quais são as formas de pagamento aceitas pela Bahiatech?

Resposta: A Bahiatech aceita as seguintes formas de pagamento:

  • Cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners Club, American Express e Hipercard
  • Boleto bancário
  • Pix
  • Débito online

2. O que é o Prazo de Entrega e como ele é calculado?

Resposta: O Prazo de Entrega é o tempo que leva para o produto chegar ao seu endereço. Ele é calculado a partir da data de aprovação do pedido e considera o tempo de processamento do pedido, o tempo de transporte e o tempo de entrega da transportadora.

3. Posso solicitar a troca ou devolução de um produto?

Resposta: Sim, você pode solicitar a troca ou devolução de um produto no prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

4. Quais são as condições para troca ou devolução de um produto?

Resposta: O produto deve estar em sua embalagem original, sem uso e com todos os seus acessórios. Você também precisa apresentar a Nota Fiscal de Compra.

5. O que fazer se eu receber um produto com defeito?

Resposta: Se você receber um produto com defeito, entre em contato com a Bahiatech em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

6. Como posso cancelar um pedido?

Resposta: Você pode cancelar um pedido antes de ele ser despachado. Para cancelar um pedido, entre em contato com a Bahiatech através dos canais de atendimento disponíveis.

Política de Troca e Devolução:

7. Quais são os prazos para troca ou devolução de um produto?

Resposta: Você tem 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução do produto.

8. O que fazer se eu receber um produto diferente do que pedi?

Resposta: Se você receber um produto diferente do que pediu, entre em contato com a Bahiatech em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

9. Posso trocar ou devolver um produto comprado em promoção?

Resposta: Sim, você pode trocar ou devolver um produto comprado em promoção, desde que esteja dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

10. Quais são as condições para troca ou devolução de produtos com defeito?

Resposta: Para produtos com defeito, o prazo para troca ou devolução é de 90 dias a partir da data de recebimento do produto.

11. Como posso solicitar a troca ou devolução de um produto?

Resposta: Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto através do site da Bahiatech ou através dos canais de atendimento disponíveis.

Política de Garantia:

12. Qual é o prazo de garantia dos produtos vendidos pela Bahiatech?

Resposta: O prazo de garantia dos produtos vendidos pela Bahiatech é de 12 meses a partir da data de compra.

13. O que a garantia cobre?

Resposta: A garantia cobre defeitos de fabricação do produto.

14. O que a garantia não cobre?

Resposta: A garantia não cobre defeitos causados por mau uso, desgaste natural ou acidentes.

15. Como posso solicitar o acionamento da garantia?

Resposta: Você pode solicitar o acionamento da garantia através do site da Bahiatech ou através dos canais de atendimento disponíveis.